Tamanho do texto

Nome mais cotado é o de Nino, do Vitoria, mas time baiano está dificultando as negociações

nullO Atlético-MG deve anunciar mais um reforço durante a próxima semana. O diretor de futebol do time, Eduardo Maluf, afirmou depois da derrota para o Atlético-GO que o time está próximo de fechar a contratação de um lateral-direito, já que o clube liberou Patric para a Ponte Preta .

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

Maluf afirmou que o negócio deve ser concretizado nos próximos dias. "Estamos tentando e acredito que na próxima semana vamos ter um jogador aí", disse o cartola atleticano.

Entre para a torcida virtual do Atlético-MG e convide os seus amigos

O dirigente foi questionado se o nome em questão seria o de Nino , do Vitória . "Não conseguimos avançar. Negociar com o Vitoria é mais difícil que negociar com o Real Madrid. Já vinha há mais tempo, mas não conseguimos acertar os valores. Não podemos ser irresponsáveis e pagar fora do valor de mercado. O Nino é um bom jogador, mas vamos procurar outro bom jogador. Conversando com o Cuca, ele vai dar indicação de mais um nome. Nessa semana, tenho certeza que a gente consegue trazer", afirmou Maluf.

O dirigente ainda confirmou a ida de Giovanni Augusto para o Barueri. "Giovanni está indo para o Barueri. Renê Simões ligou e conversou comigo. O Toró e o Guilherme ainda não conseguimos encontrar um clube", concluiu o cartola.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.