Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mallorca confirma liberação de Cavenaghi

Site oficial do clube espanhol revela o acordo e atacante deve chegar em Porto Alegre na sexta-feira

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

O Mallorca finalmente liberou o atacante Cavenaghi para viajar ao Brasil. O site oficial do clube espanhol confirma a saída do jogador.

“O Mallorca autorizou o jogador Fernando Cavenaghi a viajar ao Brasil hoje para negociar sua ida para o Internacional de Porto Alegre. Caso o jogador chegue a um acordo com o clube brasileiro, o Mallorca rescindirá o contrato de empréstimo com o Bordeuax”, diz a nota oficial.

O argentino deve chegar a capital gaúcha na sexta-feira. O Inter ainda não confirmou o horário do desembarque. Cavenaghi se submeterá a exames médicos e, caso não haja nenhum problema, assinará contrato de empréstimo por uma temporada.

A imprensa europeia chegou a especular de que o negócio com o Inter ainda não estaria fechado. Mas fontes do clube gaúcho reafirmam que já está tudo certo, faltando apenas o exame médico e a assinatura do contrato.

O clube e os torcedores preparam uma grande mobilização para recepcionar o camisa 9. Até mesmo o meia-atacante D´Alessandro entrou no clima de ansiedade.

“Quero convocar a torcida colorada para lotar o aeroporto e receber o meu amigo Fernando Cavenaghi. Já jogamos juntos e gostaria que a recepção dele fosse tão bonita quanto a minha”, falou D´Alessandro ao site oficial do Inter.

Em 2008, muitos torcedores foram ao aeroporto recepcionar D´Alessandro. O camisa 10 já está há mais de 2 anos no clube, onde conquistou um Campeonato Gaúcho, uma Copa Sul-Americana, e uma Libertadores da América.
 

Leia tudo sobre: InternacionalCavenaghiMallorcaMercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG