Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mallorca aproveita erro de Falcao para vencer Atlético de Madri

Atacante errou pênalti e viu a equipe de Madri cair frente a adversário que tenta se livrar do rebaixamento

Gazeta |

Empolgado pela classificação para as quartas de final da Liga Europa e também pela possibilidade de entrar na zona de classificação do Campeonato Espanhol para competições europeias, o Atlético de Madri teve uma desagradável surpresa neste domingo, ao perder por 2 a 1 para o ameaçado Mallorca.

Deixe sua mensagem e comente a notícia com outros torcedores

Com o resultado, os madrilenhos mantiveram os 36 pontos, na parte intermediária da tabela de classificação. Já o Mallorca foi a 33, subiu uma posição e aliviou sua situação na tentativa de fuga da zona do rebaixamento.

Após um primeiro tempo sem muita graça, com forte marcação e pouca onfesividade de ambas os lados, as equipes voltaram para a etapa final dispostas a dar emoção à partida. E conseguiram. Logo aos dois minutos, Godin mostoru que a tarde não seria do Atlético de Madri ao chutar para o próprio arremate e marcar gol contra logo aos dois minutos.

Leia mais: Com golaço de Messi, Barcelona bate Sevilla e ainda sonha com título

Pouco depois, o Mallorca ainda conseguiu ampliar com Michael Pereira. A sorte dos anfitriões, no entanto, pareceu ter mudado quando o árbitro expulsou Ramis e assinalou pênalti para o Atlético. Ledo engano, já que Falcao desperdiçou a cobrança. O atacante ainda se redimiu  ao marcar dez minutos depois, mas não a ponto de reverter o resultado da partida.

Leia tudo sobre: futebol mundialespanhamallorcaatlético de madri

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG