Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mallorca afunda o Zaragoza na lanterna; Málaga e Osasuna empatam

Zaragoza perdeu a quarta partida seguida, já Málaga e Osasuna ficaram no empate sem gols

Gazeta |

AFP
Málaga e Osasuna ficaram no empate sem gols
O drama do Real Zaragoza insiste em não acabar no Campeonato Espanhol. A quarta derrota seguida aconteceu na tarde deste domingo, dentro de casa, diante do Mallorca, que venceu pelo placar mínimo, mas comemorou como em uma verdadeira final de campeonato.

Isso porque a equipe do técnico Joaquín Caparrós não vencia uma partida fora de casa desde o mês de março, ainda na última temporada europeia. O gol de Victor, aos 39 do primeiro tempo, foi responsável pelo resultado positivo do time da cidade de Palma de Mallorca.

Com a vitória, a Mallorca chega a 21 pontos e ultrapassa Athletic de Bilbao e Atlético de Madri na tabela de classificação, sendo que mbos ainda entram em campo neste domingo. O próximo adversário do Mallorca é o Getafe, dessa vez no ONO Estadi.

Enquanto isso, também no próximo domingo, o Zaragoza vai a San Memés encarar o Athletic Bilbao. Com dez pontos conquistados nas primeiras 16 rodadas do Campeonato Espanhol, a equipe já está a seis pontos de distância da zona de rebaixamento.

Na outra partida das 15 horas (de Brasília) deste domingo, Osasuna e Málaga, concorrentes diretos por uma vaga na Liga Europa, empataram sem gols e sem emoção.

Leia tudo sobre: MallorcaZaragozaMálagaOsasunaespanhafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG