Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Maldonado passa por nova cirurgia e voltará ao Flamengo em um mês

Volante chileno vem sofrendo com diversas lesões nos últimos anos e precisou passar por novo procedimento em seu joelho esquerdo

Gazeta |

Vipcomm
Maldonado fez nova cirurgia e voltará ao Flamengo em um mês
O volante Maldonado, do Flamengo, vem sofrendo com as lesões nos últimos anos e precisou passar por uma nova cirurgia para corrigir um problema apresentado no menisco do joelho esquerdo. O procedimento foi realizado nesta terça-feira e considerado um sucesso pela equipe médica, que projetou o seu retorno aos gramados para daqui um mês.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

A artroscopia foi realizada pelo médico do clube, José Luiz Runco, e será acompanhada de intensas sessões de fisioterapia. Os trabalhos deverão ser iniciados na próxima sexta-feira e obrigarão o volante a ficar de fora do Campeonato Brasileiro e do restante da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Leia mais: Próximo de enfrentar o Emelec, Ronaldinho é poupado no Flamengo

Assim como Maldonado, Airton foi mais um atleta do Flamengo que precisou passar por uma cirurgia recentemente. O jogador fraturou o quinto metatarso do pé esquerdo e se recupera com um trabalho especial nas dependências da equipe. Nesta terça-feira, o jogador fez uma atividade de fortalecimento muscular e ficara apto a jogar até o final deste mês.

Confira ainda: Lesão de David Braz já preocupa o Fla para o clássico com o Vasco

Enquanto Airton se recupera com tranqüilidade do problema apresentado no pé, o zagueiro David Braz continua sendo um problema para os médicos cariocas. A contusão na coxa do atleta anulou qualquer chance do defensor estar em campo nesta quarta-feira, diante do Emelec, e dificilmente permitirá o seu retorno no clássico contra o Vasco, no próximo fim de semana.
 
Entre para a torcida virtual do Flamengo:

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG