Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Maldonado já está sob efeito Ronaldinho

Chileno sabe que chegada do jogador vai fazer o time ficar mais ofensivo e aumentar o trabalho dos volantes

Thales Soares, enviado iG a Londrina |

Com a chegada de Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves, a tendência é a escalação de um time ofensivo. Com isso, a vida dos volantes fica ainda mais complicada em campo. No momento, os escolhidos do técnico Vanderlei Luxemburgo para carregar o piano são Maldonado e Willians. A correria vai ser dobrada.

"Já até pensei nisso um pouco. Por isso, tenho que preparar ainda melhor para a temporada. Acredito que o Vanderlei Luxemburgo já tenha pensado em vários esquemas. Com ele, joguei com dois ou três volantes. É um trabalho que já estou acostumado", comentou Maldonado.

No primeiro amistoso da pré-temporada, disputado domingo passado, Maldonado ficou fora. Ele ainda estava fazendo o fortalecimento muscular por causa da cirurgia no joelho direito, feita no fim de 2009. Agora, espera estar em campo dia 16, contra o América-MG.

"Seria muito bom atuar pelo menos 45 minutos para ver como vou reagir depois dessa semana de trabalho. A pré-temporada está sendo muito boa. Vou entrar amanhã (terça-feira) no trabalho com bola para estar bem para a estreia no Campeonato Carioca, dia 19, contra o Volta Redonda, no Engenhão", disse Maldonado.

Leia tudo sobre: FutebolFlamengoRonaldinho Gaúcho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG