Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Maldonado descarta chance de sair do Flamengo

"Meu pensamento é ajudar o Flamengo, entrar em todas as competições e buscar títulos", afirmou o volante

AE |

O ano de 2010 foi decepcionante para o Flamengo, que não conquistou títulos e lutou contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O volante Maldonado, que sofreu com lesões, admite que a temporada foi ruim, mas nem por isso cogita deixar o clube carioca. Com mais dois anos de contrato, ele aposta que a equipe vai dar a volta por cima em 2011 e revela admiração pelo trabalho do técnico Vanderlei Luxemburgo.

"Tenho contrato por mais dois anos assinado e espero continuar aqui. Meu pensamento é ajudar o Flamengo, entrar em todas as competições e buscar os títulos. Seria bom demais. Acredito muito no Vanderlei para o próximo ano, sei que ele estará com fome de vencer todas as competições, vamos ter um bom planejamento e a temporada promete ser pesada mesmo. Então temos que nos preparar", disse.

Para recolocar o Flamengo na rota dos títulos, Maldonado reconhece que precisará assumir a condição de líder da equipe. "Eu sempre tento passar minha tranquilidade aos companheiros. As vezes, as coisas não saem do jeito que queremos e que esperamos, então os mais experientes, quando as coisas estão ruins, você tem que passar o lado bom", afirmou.

Maldonado chegou ao Flamengo em 2009 e foi importante para a conquista do título do Campeonato Brasileiro. Até agora, ele disputou 41 partidas e marcou apenas um gol pela equipe carioca.

Leia tudo sobre: MaldonadoFlamengo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG