Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Maldonado acredita que Luxa testará outras formações para domingo

Volante, no entanto, confia em Galhardo e Lorran para o próximo jogo do Flamengo, contra o Madureira

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

Vipcomm
Ronadinho conversa com Maldonado durante treino do Fla no Ninho do Urubu
O técnico Vanderlei Luxemburgo ainda tem mais dois treinamentos antes do jogo do Flamengo com o Madureira, domingo, em Macaé, pela quinta rodada da Taça Rio. Por isso, o volante Maldonado acredita que mais formações serão testadas antes da definição da escalação do time. Renato e Willians estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e Rafael Galhardo e Lorran foram testados nesta quinta-feira.

“Temos que encarar esse jogo normalmente, pois é importante para tentar voltar a ficar nas duas primeiras colocações. Acho que, até o jogo, o Luxemburgo deve experimentar outro esquema”, afirmou Maldonado.

O Flamengo, no momento, é o terceiro colocado do Grupo A da Taça Rio, com oito pontos, um a menos do que Boavista e Vasco. Mesmo com a desvantagem, Maldonado confia nos jovens valores do time, caso eles sejam escalados por Luxemburgo.

“Passamos tranquilidade para eles ficarem à vontade e poderem jogar o futebol que eles estão acostumados. O Galhardo já está há mais tempo com a gente. O Lorran é um jogador de muita qualidade, que queimou etapas e tem a chance de mostrar seu potencial e até ficar no time. A ansiedade é sempre muito grande. Na minha estreia, fiquei sem dormir na noite anterior”, explicou Maldonado.
 

Leia tudo sobre: FlamengoCampeonato Carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG