Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Málaga vence e ainda sonha em se salvar; Osasuna também vence

O resultado vem depois da goleada que o clube levou do Real Madrid e o triunfo da equipe de Navarra a leva à 12ª colocação

Gazeta Esportiva |

O Málaga venceu, fora de casa, a Real Sociedad, por 2 a 0, em partida da 28ª rodada do Campeonato Espanhol. A vitória, apenas a sétima no torneio, leva o time aos 26 pontos, assim como Hércules e Almería, que completam a zona de rebaixamento.

A equipe visitante abriu o placar aos 25 minutos de jogo, com Duda. Aos 13 minutos da etapa final, Rondon fez o segundo, colocando números finais no placar. O resultado acaba com a sequência de duas derrotas da equipe no Espanhol, sendo uma delas, o humilhante 7 a 0 que sofreu do Real Madrid.

Agora, Málaga, Hércules e Almería torcem contra o Sporting Gijón, que enfrenta o Villarreal, fora de casa, neste domingo, e está a dois pontos das três equipes.

Osasuna também vence - Atuando em casa, o Osasuna bateu o Racing Santander por 3 a 1, em duelo entre duas equipes que também brigam para se afastar do rebaixamento. Aos 20 minutos, Sola abriu o placar para o Osasuna. Quatro minutos depois, de pênalti, Nekounam ampliou. No segundo tempo, aos cinco minutos, Soriano fez o terceiro e Rosenberg descontou para o Racing dois minutos depois.

O triunfo leva o Osasuna aos 32 pontos, na 12ª colocação, enquanto o Racing para nos 30 pontos, perigosamente próximo à zona de rebaixamento.

Veja outros resultados:
Sábado:
Almería 2 x 2 Atlético de Madri
Real Madrid 2 x 0 Hércules
Zaragoza 4 x 0 Valência

Domingo:
Espanyol 2 x 0 La Coruña
Levante 1 x 1 Mallorca

Leia tudo sobre: Espanha

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG