Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Málaga quer tirar Júlio Baptista da Roma

Tiem espanhol é apenas o 18º colocado da Liga Espanhola, com 13 pontos. Meio-campista brasileiro deve mesmo deixar a equipe da capital italiana

Gazeta Esportiva |

 

Em péssima fase no Campeonato Espanhol, o Málaga tenta a recuperação na tabela para fugir da zona de rebaixamento em 2011. E para isso poderá contar com um brasileiro, o meia Júlio Baptista, da Roma, que estaria bem próximo de definir a saída do time da capital italiana para reforçar a equipe espanhola já no mês de janeiro, na próxima janela de transferências.


O Málaga é apenas o 18º colocado da Liga Espanhola, com 13 pontos, mesma quantidade do Almería, 17º. A equipe realiza a última rodada do campeonato contra o Atlético de Madri no próximo domingo, e espera incorporar Baptista ao elenco ainda neste ano para a continuação da temporada 2010/2011.

A informação é do diário "As", que afirma que o ex-jogador de Sevilla, Real Madrid e Arsenal é um dos pedidos do técnico Manuel Pellegrini, também ex-merengue. No entanto, um representante não revelado do futebol inglês também cogita a sua contratação, tornando difíceis as chances de permanência na Roma.

 

Leia tudo sobre: romaespanhafutebol internacionalitália

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG