Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Málaga pode formar zaga argentina com Demichelis e Gabi Milito

Malinês Mahamadou Diarra, outro encostado no Real Madrid, também é especulado ainda para o mês de janeiro

Gazeta Esportiva |

Depois de contratar o zagueiro Martín Demichelis junto ao Bayern de Munique na abertura da janela de transferências, o Málaga segue tentando se reforçar para a continuação da temporada 2010/2011. Para acompanhar o argentino, o time quer um compatriota também encostado em um grande europeu: Gabriel Milito, do Barcelona.

Milito tem tido poucas chances de atuar desde a chegada do técnico Josep Guardiola, que inclusive preteriu o atleta do onze titular do time mesmo quando tinha desfalques no setor, formando a zaga com o volante Sergio Busquets e o lateral-esquerdo Eric Abidal - fator esse que irritou o jogador.

De acordo com o diário espanhol As, o Barcelona teria dado do aval ao atleta para procurar outra equipe caso assim quisesse. Com a chegada de um novo presidente à equipe, o xeque Al-Thani, o time segue se reforçando - o meia brasileiro Julio Baptista assinou com o clube, mas ainda tem problemas com a documentação.

O malinês Mahamadou Diarra, outro encostado no Real Madrid, também é especulado ainda para o mês de janeiro, assim como o suíço Reto Ziegler, defensor pelo lado esquerdo que atua na Sampdoria-ITA.

Leia tudo sobre: argentinamilitodemichelisespanhafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG