Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Málaga confirma contratação do meia Joaquín

Jogador tem passagem pela seleção da Espanha e será presentado oficialmente na segunda-feira

AE |

selo

O Málaga continua se movimentando para ter uma equipe mais forte para a disputa da temporada 2011/2012 do futebol europeu. Neste sábado, o clube confirmou a contratação do meia Joaquín Sanchez, que estava no Valencia. O jogador de 30 anos, com passagem pela seleção espanhola, será apresentado oficialmente na segunda-feira, anunciou o Málaga.

De acordo com a imprensa espanhola, Joaquín assinou contrato por três temporadas com o seu novo clube, que desembolsará 4 milhões de euros na transação. O meia foi contratado pelo Valencia em 2006 por 25 milhões de euros junto ao Real Bétis. Pelo clube, ele foi campeão da Copa do Rei na temporada 2007/2008. Joaquín também foi convocado para defender a seleção espanhola nas Copas do Mundo de 2002 e 2006, além da Eurocopa de 2004.

O Málaga, de propriedade do xeque Abdullah Al-Thani, vem sendo um dos clubes mais ativos no mercado de transferências e já havia contratado Ruud van Nistelrooy, Jeremy Toulalan, Diego Buananotte e Ignacio Monreal para a próxima temporada.

Leia tudo sobre: futebol mundialespanhamálagajoaquín

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG