Volante chegou a entrar em campo contra o Bragantino, mas não chegou sequer a tocar na bola

Um dos reforços contratados pelo ABC para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o volante Makelele permaneceu a maior parte da partida contra o Bragantino no banco de reservas. Ele chegou a entrar em campo nos acréscimos do segundo tempo, mas não teve tempo nem de pegar na bola. Agora, Makelele aguarda ansiosamente a sua estreia "de verdade" pelo time de Natal.

"Lá em Bragança eu entrei e o juiz apitou, não deu tempo nem de tocar na bola. Mas o meu pensamento ali foi ajudar a equipe e espero agora ter a oportunidade de entrar e cair nas graças da torcida", declarou o jogador em entrevista à Rádio Mais Querido.

O jogador comentou também sobre a importância da equipe conquistar uma vitória na próxima partida, que será disputada no Franqueirão, contra o Salgueiro , no próximo sábado, às 21h (horário de Brasília), pela segunda rodada da Série B.

"Depois do resultado bom fora de casa, um empate, quem sabe agora com o apoio da nossa torcida a gente consiga a vitória para nos mantermos vivos na competição", disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.