Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mais uma vez, Wellington Paulista vive especulações sobre saída

Atacante negou proposta russa, mas essa não é a primeira vez que seu nome está em pauta nas negociações

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

Durante a semana, surgiram rumores sobre uma possível transferência do atacante Wellington Paulista para o futebol russo. O jogador negou e até se irritou com a especulação. Mas estar na pauta de negociações do Cruzeiro não é nenhuma novidade para o atacante. Em outras duas oportunidades o Cruzeiro manifestou interesse em envolver o atleta em algum negócio, seja por venda ou troca.

Em entrevista coletiva na Toca da Raposa II, Wellington Paulista desmentiu que seu empresário teria recebido uma proposta para vender o atleta ao Spartak Moscou, da Rússia. "Não tem nada. Fiquei sabendo pelo meu empresário que tem um cara no Rio de Janeiro que disse que é meu empresário. Um cara comentou e saiu falando. É mentira. Meu empresário é o Marcelo Djian”, afirmou o centroavante.

Vipcomm
Wellington Paulista já quase deixou o Cruzeiro em duas oportunidades
Wellington Paulista tem contrato com o Cruzeiro até o final deste ano e revelou que analisa as propostas sempre em conjunto com a diretoria do Cruzeiro. “Todas as propostas que vierem para mim penso com carinho. Tenho o carinho maior pelo Cruzeiro. Se vier uma proposta e ela for muito boa para mim e Cruzeiro, vamos estudar. Mas até agora não chegou nada. Meu empresário me ligou falando que não chegou nada. Foi só um boato no Rio de Janeiro. Não tenho nada a declarar sobre a Rússia”, disse o camisa 9.

Sempre em pauta
Wellington Paulista chegou ao Cruzeiro em 2009. E o nome do atacante constantemente é envolvido em possíveis negócios. A primeira vez foi logo no ano de chegada. Durante a disputa da Copa Libertadores, o atacante quase foi para o Flamengo, em uma troca com o atacante Zé Roberto, hoje no Internacional.

O caso mais recente foi no início deste ano. Em entrevista coletiva na Toca da Raposa II, o presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, revelou que o atacante estaria muito próximo do futebol do Catar. O Cruzeiro recebeu uma proposta do Al-Rayyan, mas o jogador não teria chegado a um acordo salarial com o clube e permaneceu no Cruzeiro.

O diretor de futebol do time mineiro, Dimas Fonseca, afirma que Wellington Paulista é um jogador que tem muito mercado, por isso está sempre na pauta das negociações. “No início do ano, foram propostas reais, diferentemente de agora. Ele não saiu porque não acertou a questão salarial com o clube do Catar. Já houve outros clubes que manifestaram interesse no Wellington Paulista, pois é um jogador de bom mercado”, revelou Dimas Fonseca.

O dirigente ressaltou o principal motivo que teria dificultado a saída do atacante do Cruzeiro até aqui. “Não é um jogador barato, por isso talvez não tenham aparecido propostas que pudessem levar o atleta”, concluiu Dimas Fonseca.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG