Jean era titular do time, mas acertou sua transferência para time do Catar. Antes, Anderson Marques saiu para jogar no Partizan

Depois de Anderson Marques, que foi negociado com o Partizan, da Sérvia, outro zagueiro do São Caetano deixou a equipe para atuar fora do Brasil.

Trata-se de Jean, que acertou sua transferência para o Al Sailiya Club, do Catar, após proposta sedutora. Aos 30 anos, Jean era titular absoluto da zaga do São Caetano com o técnico Vadão, mas alternou bons e maus momentos desde sua chegada, em setembro de 2010, com os cinco técnicos diferentes com quem trabalhou: Sérgio Guedes, Toninho Cecílio, Ademir Fonseca, Márcio Goiano e Vadão.

O zagueiro, que ficou conhecido como Jean Rolt, em sua passagem pelo São Paulo, já falou como jogador do time de Doha, desejando sorte ao antigo clube: "Estou muito satisfeito com esta oportunidade. O clube é muito bem estruturado, e pretendo fazer um grande trabalho aqui. Deixo o São Caetano feliz por ter passado por lá e desejo ao clube todo sucesso na sequência da Série B", afirmou o jogador, que ficará dez meses no futebol árabe.

O São Caetano agora só conta com cinco zagueiros em seu elenco, sendo dois deles recém-contratados: Revson e Domingos, que sequer estreou, além de Thiago Martinelli, Eli Sabiá e Julio Santos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.