Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mais um zagueiro sai do São Caetano para jogar fora do Brasil

Jean era titular do time, mas acertou sua transferência para time do Catar. Antes, Anderson Marques saiu para jogar no Partizan

Gazeta |

Depois de Anderson Marques, que foi negociado com o Partizan, da Sérvia, outro zagueiro do São Caetano deixou a equipe para atuar fora do Brasil.

Trata-se de Jean, que acertou sua transferência para o Al Sailiya Club, do Catar, após proposta sedutora. Aos 30 anos, Jean era titular absoluto da zaga do São Caetano com o técnico Vadão, mas alternou bons e maus momentos desde sua chegada, em setembro de 2010, com os cinco técnicos diferentes com quem trabalhou: Sérgio Guedes, Toninho Cecílio, Ademir Fonseca, Márcio Goiano e Vadão.

O zagueiro, que ficou conhecido como Jean Rolt, em sua passagem pelo São Paulo, já falou como jogador do time de Doha, desejando sorte ao antigo clube: "Estou muito satisfeito com esta oportunidade. O clube é muito bem estruturado, e pretendo fazer um grande trabalho aqui. Deixo o São Caetano feliz por ter passado por lá e desejo ao clube todo sucesso na sequência da Série B", afirmou o jogador, que ficará dez meses no futebol árabe.

O São Caetano agora só conta com cinco zagueiros em seu elenco, sendo dois deles recém-contratados: Revson e Domingos, que sequer estreou, além de Thiago Martinelli, Eli Sabiá e Julio Santos.

Leia tudo sobre: são caetanosérie b 2011mercado

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG