Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mais presente que Marcos, Deola completará 30 jogos no ano

Goleiro é considerado reserva, mas aproveita lesões de titular para participar mais do que ídolo

iG São Paulo* |

A condição de reserva no Palmeiras não impede Deola de ter uma sequência pelo clube. Na noite deste sábado, diante do América-MG , o jogador completará seu 30º jogo na temporada, com um número superior até ao do titular Marcos. O pentacampeão, que será poupado pela terceira rodada seguida no Campeonato Brasileiro, participou de 27 compromissos pelo time neste ano, justamente o que pode marcar sua despedida do futebol. Insatisfeito com o atual desempenho do time, essa ideia é cada vez mais crescente.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

O cronograma especial de trabalhos do camisa 12 contribuiu para Deola ser mais presente na equipe. Por orientação da comissão técnica, especialmente do preparador de goleiros, Carlos Pracidelli, Marcos é preservado de alguns treinos e jogos, sendo resguardado para compromissos mais importantes. Nesta sexta, ele treinou normalmente.

A confiança de todos no clube em Deola é apontada como fundamental para o revezamento na meta palmeirense. A média de gols sofridos pelo reserva é de apenas 0,58 por jogo. Por isso, o jogador recebe diversos elogios por parte de Luiz Felipe Scolari.

Além da dupla, Bruno também disputou três duelos em 2011, mas está agora emprestado à Portuguesa e segue encostado, assim como estava no Palestra Itália. Assim, o jovem Fábio ficará no banco de reservas pela primeira vez neste Campeonato Brasileiro, ocupando o lugar que normalmente é de Raphael Alemão.

*Com Gazeta Press

Leia tudo sobre: palmeirasmarcosdeola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG