Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mais preparado, Bolatti ganha força para voltar ao time do Inter

Lesionado, volante argentino perdeu a titularidade, mas conseguiu "férias" depois de quase dois anos

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Dorival Júnior ganhou um “problema”. Mas daqueles bons de resolver. O volante Bolatti voltou a ser titular do Inter contra o Atlético-MG, marcou um gol, e entrou na disputa por uma chance entre os 11, condição que ele tinha no início do ano.

“São coisas do futebol. Quando está lesionado, perde ritmo, espaço, é normal. Tive que esperar a oportunidade. Agora estou na etapa de conseguir ritmo de jogo outra vez. Cheguei aqui para jogar e ganhar títulos, mas sãos o treinadores que decidem. Temos que respeitar”, comentou Bolatti.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Foi a primeira vez que o volante argentino foi titular com o novo treinador. A mudança foi de ocasião, por Élton ter machucado o ombro. O garoto ainda será reavaliado. Se recuperado, passarão a disputar posição.

null

Bolatti ficou quase dois meses afastado dos gramados entre junho e setembro. O departmaneto médico do Inter diagnosticou sintomas de overtraining no jogador e decidiu preparar um trabalho de recondicionamento físico. Mesmo com os cuidados, ele acabou se lesionando e fez poucos jogos nesse período. O período de recuperação ajudou o jogador a descansar.

"Fazia mais de um ano e meio que não tinha férias. Vai trazendo consequências. Parei por sobrecarga, tive lesão. Estou retomando o ritmo. Isso vai conseguindo com as partidas. Espero seguir assim para atingir o nível que todos querem", comentou.

Os jogadores se reapresentam na tarde de terça-feira. Domingo, o Inter visita o Atlético-PR, em Curitiba.
 

Leia tudo sobre: InternacionalBolattiBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG