Tamanho do texto

Atacante do Flu participa normalmente de todo o treino tático e vai encarar Palmeiras, em Volta Redonda

Fred deixa o campo após treino do Fluminense
photocamera
Fred deixa o campo após treino do Fluminense
Fred está de volta ao Fluminense . Visivelmente mais magro e em plena forma física, graças ao confinamento de quase um mês com a Seleção Brasileira, o atacante se reapresentou nesta quinta-feira, nas Laranjeiras, e deverá ser confirmado pelo Abel Braga para a partida contra o Palmeiras , no próximo domingo, às 16h, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela décima-primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Fora da equipe desde a derrota por 1 a 0 para o Bahia , no Engenhão, na estreia de Abel, o capitão tricolor voltou com vontade e participou normalmente da atividade desta quinta-feira com o resto do grupo.

Depois de mostrar um bom aproveitamento no trabalho de finalizações, o atacante foi um dos destaques do time considerado titular no treino técnico e tático realizado pelo treinador com onze jogadores na linha de cada lado, com os laterais limitados a jogarem apenas pelos lados do campo.

O camisa 9 se movimentou, criou várias chances e marcou dois golaços, um deles após receber lançamento primoroso de Deco , que começou a movimentação entre os reservas.

“Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos”

Na última parte do treino, em campo reduzido, Abel tirou um de cada lado e esboçou pela primeira vez o time que pretende enfrentar o Palmeiras. Sem Matheus Carvalho , que iniciou a primeira parte do treinamento ao lado de Fred, mas deixou o gramado sentindo dores na virilha direita, o treinador colocou Deco entre os titulares e voltou para o esquema 4-5-1.