Direção aguarda escolha de treinador para avaliar e definir futuro de 12 jogadores

Antes de ser emprestado, Junior Viçosa fez três gols em Gre-Nal
Fabio Berriel, Gazeta Press
Antes de ser emprestado, Junior Viçosa fez três gols em Gre-Nal
Leandro, Maylson, Junior Viçosa, Roberson, Gilson, Edilson, Thiego, Matheus Magro, Bergson, Anderson Pico, Sergio e Uendel. O que parece a escalação de um time é, na verdade, a quantidade de jogadores que terão de se reapresentar ao Grêmio após empréstimo a outros clubes. A direção aguarda a definição do treinador para definir o futuro desta turma em 2012.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

É assim que o diretor executivo de futebol, Paulo Pelaipe, responde ao ser perguntado sobre a situação de cada um destes atletas:

“Vamos aguardar. Ainda é cedo. Temos de esperar o treinador e fazer a avaliação em conjunto”.

Na reta final do Brasileirão, o Grêmio ainda não definiu se fará proposta para manter Celso Roth. O treinador já revelou interesse de ficar . A tendência é que estes 12 sejam repassados a outros clubes novamente – o grupo atual conta com 32 atletas.

Há velhos conhecidos e jovens na relação de emprestados. O meia Leandro foi para o Vasco após problemas disciplinares. Mayslon, Junior Viçosa e Roberson, titulares até pouco tempo, estão no Sport. Edilson (Atlético-PR), Gilson (América-MG), Thiego (Bahia), Matheus Magro (Caxias), Bergson (Vila Nova-GO), Anderson Pico (Juventude), Sergio (ASA-AL) e Uendel (Pente Preta) completam a lista.

Entre para a Torcida Virtual e opine: alguem destes atletas deve ter nova chance

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.