Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

'Mais cedo ou mais tarde vou jogar na Itália', diz Ganso

Ganso confirma a imprensa italiana o desejo de atuar na Europa. Milan e Inter de Milão são os mais cotados

iG Santos |

Gazeta Press
Ganso não esconde o desejo de jogar na Itália
O meia Paulo Henrique Ganso, do Santos, voltou a falar sobre uma possível transferência para o futebol italiano. Em entrevista à Sky Sport Itália, o camisa 10 deixou claro que um dia vestirá a camisa de uma equipe italiana, mas evitou dar preferência a Inter de Milão ou Milan, equipes interessadas em seu futebol.

"Um dia eu gostaria de jogar na Serie A e Acho que mais cedo ou mais tarde eu vou jogar na Itália", afirmou o meia.

Os dois clubes de Milão disputam a contratação de Paulo Henrique Ganso. O iG antecipou nesta segunda-feira que os representantes do jogador estão na Itália, onde se reunirão com dirigentes de Inter e Milan nesta semana para ouvir propostas pelo camisa 10.

Paulo Henrique declarou a imprensa italiana que o fato de manter contatos com o técnico da Inter, Leonardo, por telefone, não influenciará na disputa das duas equipes por seu futebol, já que o atleta também tem amigos no Milan.

"Eu nunca conheci o Leonardo, mas temos falado muito ao telefone. Ele me dá ótimos conselhos e é um treinador maravilhoso. "Mas, eu muitas falei muitas vezes com o zagueiro Thiago Silva, do Milan, também”, disse o jogador, que evitou dar palpites sobre o vencedor do clássico entre Milan e Inter, neste sábado, pelo Campeonato Italiano. "Eu acho que vai acabar em um empate”, concluiu.

 

Leia tudo sobre: santosdisgansomilaninter de milão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG