Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mais calmo, Fabrício está pronto para ser titular do Cruzeiro

Volante ainda não sabe se terá condição de atuar durante os 90 minutos na partida contra o Fluminense

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

Vipcomm
Fabrício voltou aos gramados no clássico contra o Atlético-MG e incendiou a partida
Depois de mais de sete meses , chegou a hora do volante Fabrício voltar a ser titular no Cruzeiro. O jogador passou por uma cirurgia no púbis e agora está pronto para ajudar o time no Campeonato Brasileiro, já que Henrique foi convocado para a seleção brasileira. Apesar da animação, o atleta ainda não sabe se consegue jogar os 90 minutos contra o Fluminense.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

A última partida de Fabrício como titular do Cruzeiro foi a polêmica derrota para o Corinthians na reta final do Brasileirão passado. Na ocasião, indignado pela atuação do árbitro Sandro Meira Ricci, Fabrício deixou o gramado do Pacaembu.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

Com a convocação de Henrique para a seleção brasileira, surgiu uma vaga no meio-campo do Cruzeiro e Cuca já disse que conta com o jogador. “90 minutos eu não sei. Mas acho que boa parte do jogo eu já consigo. Tenho treinado forte, feito coletivos toda semana. Estou preparado caso o professor optar para começar jogando”, disse Fabrício.

O volante disse que é uma grande responsabilidade substituir o amigo Henrique. “Bom tempo sem jogar. Se jogar, vou substituir um grande jogador que foi para a seleção (Henrique). Uma grande responsabilidade. Vou correr, ver até onde consigo. Se cansar é só pedir para sair”, afirmou.

Equilíbrio
A volta oficial de Fabrício aos gramados depois da cirurgia no púbis foi no primeiro clássico da final do Campeonato Mineiro, contra o Atlético-MG. O jogador entrou e incendiou a partida no segundo tempo.

“No meu modo de ver, naquele jogo (contra o Atlético) precisava daquela apimentada. Acho que fez bem para nosso time. Jogo estava caminhando para outro resultado e aquilo mudou um pouco. Agora é diferente, competição longa. Precisava colocar aquilo para fora, pois já eram seis meses sem entrar em campo. Precisava extravasar. Agora preciso de mais equilíbrio”, analisou o sempre polêmico jogador.

null

Leia tudo sobre: CruzeiroBrasileirão 2011Fabricio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG