Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mais alta e mais nova, nova zaga busca "perfeição" no Grêmio

Saimon e Douglas Grolli são a terceira formação testada por Caio Júnior em 2012

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Hector Werlang
Grolli (E) será titular do Grêmio no sábado
Será com a terceira dupla de zaga testada em 2012 que o Grêmio irá estrear no Gauchão. Sábado, às 21h, no Olímpico, diante do Lajeadense, Saimon e Douglas Grolli mudarão o perfil de defesa: ela passa a ser mais alta e mais nova. Apesar da falta de entrosamento, os novos titulares buscarão a perfeição.

Mercado da Bola: fique por dentro das últimas negociações do futebol brasileiro

Caio Júnior começou o ano, ainda na pré-temporada em Bento Gonçalves, apostando em Saimon e Sorondo. Deu azar. O uruguaio se machucou e deu lugar a Vilson. Duplicou a má sorte. Este também se lesionou abrindo espaço a Grolli. A dupla pouco treinou junta, mas...

“Vamos buscar a perfeição. Não será fácil, mas a qualidade terá se sobressair à falta de ritmo de jogo, ao desgaste físico e à inexistência de entrosamento. Teremos de conversar muito”, admitiu Saimon.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

Contando Victor, Mário e Julio Cesar, titulares remanescentes de 2011, a defesa tem 1,83m de média de altura e 24 anos, de idade. Na comparação com a formação que mais atuou na temporada anterior, ou seja, com Rafael Marques, ou números eram respectivamente: 1,82m e 25 anos.

“Não temos a condição ideal, não. Mas vamos tentar imprimir nosso ritmo, foi pouco treino. A vontade e a qualidade pode fazer diferença. Então, procuro orientar bastante”, comentou Julio Cesar.

O Grêmio volta a treinar na tarde desta quinta-feira. O trabalho está marcado para as 16h30min.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

Leia tudo sobre: grêmiogauchãosaimondouglas grolli

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG