Tamanho do texto

Atacante, embora seja reserva, é o que mais tenta marcar gol pelo clube gaúcho

Miralles tem um gol marcado pelo clube gaúcho
AE
Miralles tem um gol marcado pelo clube gaúcho
É Miralles entrar em campo para se ter uma certeza: irá tentar o gol na primeira oportunidade que tiver para chutar independente da perna, da distância ou do tempo de jogo. Tal característica faz o reserva ser o atacante de maior poder de finalização no Grêmio , um time que acumula problemas ofensivos em busca de recuperação no Brasileirão.

Entre para a Torcida Virtual do Grêmio e convide seus amigos

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

Nas oito partidas em que atuou, apenas duas completas, o argentino concluiu seis vezes ao gol adversário. Outras nove foram para fora. Tem um gol marcado. André Lima e Leandro, os titulares, somam duas e cinco finalizações certas e oito e 14 erradas, respectivamente, em nove e 12 partidas. Cada um tabém tem um gol marcado. Os números são do Footstats e estão disponíveis no aplicativo iG Esporte para iPhone e iPad.

Tenha as estatísticas no seu iPhone e faça comparações entre times e jogadores

"Tenho essa característica de procurar o gol sempre. Foi assim que ajudei Everton e Colo-Colo nas conquistas no Chile e é assim que pretendo ajudar o Grêmio. Estou procurando aproveitar as oportunidades. Tento estar bem nos treinos para ter a condição de atuar e, assim, adquirir mais ritmo de jogo", disse Miralles via assessoria de imprensa às vésperas da partida contra o Ceará, nesta quarta-feira, às 19h30min .

Com 16 gols em 15 partidas, o Grêmio tem o 18º melhor ataque da competição. Miralles, portanto, é uma alternativa para aprimorar este desempenho. Após participar dos dois jogos comandados por Celso Roth, entende estar mais adaptado ao estilo de jogo no Brasil:

"O entrosamento é fundamental para que tudo dê certo dentro de campo. Também já estou mais adaptado às características dos adversários e até mesmo da arbitragem. Isso faz diferença".