Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Maior artilheiro do Engenhão, Herrera celebra novo posicionamento

Atacante argentino marcou seu 24º gol no estádio do Botafogo, ultrapassando o meia Lucio Flavio

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

O último gol na vitória de 4 a 0 do Botafogo sobre o Vasco , no último domingo, não significou muito para o resultado final da partida, já que foi marcado nos minutos finais do segundo tempo. Porém, o tento teve um sabor especial para o argentino Herrera , que anotou seu 24º gol no estádio Engenhão, se tornando o maior artilheiro da 'casa' do Botafogo . O atacante ultrapassou a marca do meia Lucio Flavio , com 23 gols, que atualmente defende o Vitória .

Siga o Twitter do iG Botafogo e receba notícias do time em tempo real

"Estou muito contente com essa marca, ter alcançado essa artilharia, mas não passava pela minha cabeça isso no momento do jogo. Passava fazer bom jogo e ajudar o Botafogo a buscar a vitória sobre o Vasco.  A gente fez um ótimo jogo e foi importante pessoalmente para mim também. Marquei um gol especial", declarou o atacante do Botafogo.

Entre para a Torcida Virtual de Botafogo e convide seus amigos

Utilizado como centroavante durante o período em que Loco Abreu esteve na Copa América, Herrera ficou algumas rodadas sem marcar. Agora, de volta à posição que prefere atuar, o argentino celebra a parceria com o atacante uruguaio e revela que aproveita mais os espaços criados pelo companheiro.

"Estava jogando de maneira diferente, fazia a função de ficar mais com os zagueiros na frente, mais sozinho dentro da área. Não é fácil jogar dessa maneira. Hoje ele (Loco Abreu) é a referência e eu jogo um pouco mais atrás, mas tento ficar perto também porque carrega bastante a marcação", disse Herrera.

Leia tudo sobre: BotafogoBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG