Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mainz vence Hamburgo e vira quarto colocado do Campeonato Alemão

Equipe ultrapassou o Bayern de Munique, que perdeu para o Hannover no sábado

AE |

selo

O Mainz teve muito trabalho, mas derrotou o Hamburgo por 4 a 2, de virada, neste domingo, fora de casa, em partida válida pela 25.ª rodada do Campeonato Alemão. O destaque da partida foi o atacante Schurrle, do Mainz, autor de dois gols.

Com o resultado, a equipe ultrapassou o Bayern de Munique, que perdeu para o Hannover no sábado, chegando à quarta colocação na tabela. Já o Hamburgo estacionou nos 37 pontos e caiu para a sétima posição, sendo ultrapassado pelo Nuremberg.

O Hamburgo saiu na frente logo aos 18 minutos da primeira etapa, com Jansen, e segurou o placar até o intervalo. O jogo ganhou em emoção no início do segundo tempo, com três gols marcados em um período de cinco minutos.

Aos 12, Schurrle deixou tudo igual. Petric, três minutos depois, voltou a colocar os donos da casa em vantagem, mas Kacar, do Hamburgo, marcou contra e provocou nova igualdade no marcador. Aos 36 minutos, Shurrle balançou as redes novamente e pôs o Mainz em vantagem. E, quando a partida já parecia definida, Heller aumentou a diferença e definiu o placar.

Na próxima rodada, as duas equipes terão compromissos difíceis. O Hamburgo viaja até Munique, onde enfrenta o Bayern, no próximo sábado. Já o Mainz recebe o Bayer Leverkusen, no dia seguinte.

Na outra partida deste domingo, o Werder Bremen derrotou o Freiburg, fora de casa, por 3 a 1. Wagner marcou o primeiro para o Werder, aos 12 minutos do primeiro tempo, mas Cissé empatou, aos 4 do segundo tempo. Pizarro, aos 31, e Marin, nos acréscimos, definiram a vitória da equipe de Bremen.

Na próxima rodada, o Werder, que chegou à 14ª posição, com 28 pontos, recebe o Borussia Mönchengladbach, no próximo sábado. No mesmo dia, o Freiburg, oitavo colocado, com 37 pontos, viaja a Kaiserslautern, onde enfrenta a equipe da casa.

Leia tudo sobre: alemanhafutebol mundialmainz

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG