Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mainz ganha em casa na abertura da rodada do Alemão

Vitória por 2 a 0 sobre o Nuremberg evita risco de o time perder a segunda posição para o Bayer Leverkusen no complemento da rodada

Agência Estado |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237859938920&_c_=MiGComponente_C

O Mainz mostrou a sua força em casa e ganhou do Nuremberg por 3 a 0, nesta sexta-feira, na abertura da 14ª rodada do Campeonato Alemão. Com a boa vitória, o time manteve a segunda colocação e aumentou um pouco a pressão sobre o líder Borussia Dortmund.

Agora, o Mainz está com 30 pontos, sem risco de perder a segunda posição para o Bayer Leverkusen nesta rodada. Enquanto isso, o Borussia Dortmund lidera com 34 pontos, mas pode recuperar a vantagem neste sábado, quando recebe o Borussia Moenchengladbach.

Getty Images
Schürrle comemora o gol que abriu o marcador para o Mainz
Schürrle comemora o gol que abriu o marcador para o Mainz


No jogo desta sexta-feira, o Mainz fez dois gols em cobranças de escanteio: Schürrle abriu o placar aos 27 minutos do primeiro tempo, enquanto Noveski ampliou aos nove do segundo. Depois, já no final, o tunisiano Allagui fez um golaço aos 41 e definiu a vitória.

Neste sábado, além do jogo do líder Borussia Dortmund, o Campeonato Alemão ainda terá Bayern de Munique x Eintracht Frankfurt, Hamburgo x Stuttgart, Hoffenheim x Bayer Leverkusen, Hannover x Freiburg e Kaiserslautern x Schalke 04.

Leia tudo sobre: alemanhaalemão 2010futebol internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG