Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Maikon Leite tenta evitar polêmicas, mas discorda da diretoria

Atacante do Palmeiras diz que queria Kleber de volta e defende João Vitor no caso da briga com torcedores

Paulo Passos, iG São Paulo |

Maikon Leite bem que tentou fugir das polêmicas. Autor do gol no empate do Palmeiras com o Flamengo, em jogo disputado na quarta-feira, o atacante foi escalado para dar entrevista coletiva nesta sexta-feira. Perguntado sobre a briga de João Vitor com torcedores e o afastamento de Kleber, defendeu os colegas.

LEIA MAIS: Vídeo na internet mostra briga de João Vitor com torcedores

AE
Aírton (esq.) e Maikon Leite: palmeirense fez gol do empate diante dos cariocas na quarta-feira
“Ninguém tem sangue de barata. Se você está no seu carro e alguém te ofende, é uma coisa. Agora, se essa pessoa te agride de alguma maneira, chutando carro, não tem como tirar a razão dele (João Vitor). Se ele falou, tem que acreditar”, disse Maikon Leite.

O técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, não defendeu João Vitor. Segundo o treinador, era preciso investigar o caso, antes de falar qualquer coisa. Imagens publicadas na internet mostram que o volante brigou com um torcedor antes de ser agredido.

VEJA AINDA: Volante agredido contesta diretoria e manifesta gratidão a Kleber

Após o caso, Kleber ameaçou não entrar em campo contra o Flamengo e foi afastado do jogo. Segundo Scolari e Roberto Frizzo, o atacante não joga mais no clube.

Maikon Leite evitou falar sobre o caso. “Por mim, eu vou falar que quero ele jogando. Quem não quer o Kleber no seu time?”, afirmou o atacante. “Eu não posso opinar sobre isso, porque vou estar ultrapassando os meus limites. Mas por mim, qualquer jogador queria ele”, completou.

Sem Kleber, o Palmeiras enfrenta o Fluminense no Pacaembu, no domingo. Felipão também não estará na partida. Ele está em Portugal para o casamento do filho. O auxiliar Flávio Murtosa comandará a equipe.

Leia tudo sobre: palmeirasmaikon leitebrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG