Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Maikon Leite sofre ameaça de sequestro e registra boletim de ocorrência

Segundo a assessoria de imprensa do jogador, ele recebeu mensagens de que haveria invasões em sua casa

Gazeta |

O atacante Maikon Leite teve a tranquilidade das férias interrompida no fim desta semana. Desde a noite de quinta-feira, o atleta do Palmeiras está sofrendo ameaças de um sequestro.

A assessoria de imprensa particular do atleta confirmou que "Maikon Leite começou a receber mensagens de que haveria invasões na sua residência. As ameaças foram intensificadas nesta sexta, porém não houve nenhum tipo de perseguição ao jogador".

Maikon Leite ficou assustado com as ameaças. Por isso, tomou a iniciativa de registrar um Boletim de Ocorrência no 14º Distrito Policial, na região de Pinheiros.

Em função do problema, Maikon Leite pretende se reservar mais durante as férias. Assim, ele cogita desistir a participação em um jogo beneficente organizado pelo volante Marcos Assunção neste sábado na cidade de Caieiras.

Maikon Leite defende o Palmeiras desde o meio do ano, depois de uma passagem pelo Santos, onde ganhou a Copa Libertadores da América. Contratado como esperança de gols, ele ainda não vingou no Palestra Itália.

Leia tudo sobre: palmeirasmaikon leite

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG