Camisa 7 do Palmeiras afirma que time precisa continuar jogando bem, mas parar de errar o gol

Sem vencer há cinco jogos e com apenas um gol marcado nesses últimos encontros, o Palmeiras tem uma difícil sequência a partir deste domingo. O clube enfrenta o São Paulo , pela penúltima rodada do Brasileirão, depois o Vasco , pela volta da Copa Sul-Americana, e em seguida o Corinthians . Por isso, Maikon Leite afirma que essa é a hora de não errar mais para voltar a ter tranquilidade na Academia de Futebol.

O camisa 7 afirma que o clube tem jogado melhor a cada dia, mas lamentou a má sorte na hora de colocar a bola para dentro. Para ele, já diante do São Paulo, o time precisa parar de errar na hora de finalizar.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

“É uma sequência muito difícil, mas quem está no Palmeiras tem que estar preparado para essa pressão. Estamos com a cabeça erguida para conseguir ir bem e, se Deus quiser, conquistar três vitórias consecutivas”, disse o jogador, que lembrou do início da passagem no Palmeiras para ter inspiração.

“Se a fase estivesse igual quando eu cheguei, ontem (quinta-feira) eu teria feito três ou quatro gols. A fase não está fácil, mas a gente tem que vir aqui e falar quando as coisas estão boas e quando estão ruins. Assumir e pedir desculpa pelo erro. Temos que jogar da mesma maneira e torcer para a bola entrar. É procurar melhorar no treino e para acabar com essa tabu” completou Maikon Leite.

No domingo, o Palmeiras já luta contra um tabu que cresce cada vez mais. A última vitória que o time teve dentro do Morumbi contra o São Paulo aconteceu em 2002, no jogo que ficou famoso por causa do golaço de Alex. Na ocasião, o time do Palestra Itália venceu por 4 a 2. 

Coloque seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.