Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Maikon Leite nega acerto com Palmeiras e diz que pretende ficar no Santos

Através de nota oficial divulgada nesta segunda, atacante desmentiu informações confirmadas pela diretoria palmeirense

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237882122684&_c_=MiGComponente_C

O atacante Maikon Leite, que disputou o Campeonato Brasileiro de 2010 pelo Atlético-PR, negou qualquer acerto com o Palmeiras. O jogador, que na verdade pertence ao Santos e estava apenas emprestado ao time de Curitiba, disse que sua intenção é ficar no clube da Vila Belmiro.

"Tenho contrato com o Santos Futebol Clube até o dia 23 de junho de 2011 e a preferência de renovação é do próprio Santos, time pelo qual tenho grande carinho e respeito", disse o atacante de 22 anos.

Nesta segunda-feira, foi divulgada a informação de que Maikon Leite já teria acertado salários com o Palmeiras para a disputa da temporada 2011. O único problema que estaria atrapalhando o negócio seria um desentendimento entre empresários do jogador.

As informações tinham sido confirmadas por Wlademir Pescarmona, diretor de futebol do Palmeiras: "O Maikon está complicado, os empresários não estão se entendendo. Enquanto não decidirem, não podemos falar que é nosso. Está tudo certo, mas essas pessoas precisam se entender", declarou o dirigente. Maikon Leite disse ser representado apenas pelo empresário Roberto Faustim.

A assessoria de imprensa do jogador chegou a citar um desencontro entre a Luppi Participações e Investimentos, detentora de 80% dos direitos econômicos do atleta, e o Santos Futebol Clube, dono de 20% dos direitos, mas negou que isso interfira no destino do atacante.

Maikon Leite participou de 23 jogos do Atlético-PR no Campeonato Brasileiro, fez quatro gols e teria virado um dos alvos de Felipão para a temporada de 2011. O técnico sempre lamentou a ausência de um atacante veloz e que jogue pelas pontas no elenco do Palmeiras, exatamente as características de Maikon Leite.

A reapresentação do Santos acontece no dia 3 de janeiro, quando o time começa a preparação para a disputa da Copa Libertadores, principal foco do clube no primeiro semestre.

Leia tudo sobre: campeonato brasileiromercado da bolapalmeirassantos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG