Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Maikon Leite é vetado, e Felipão modifica lista de relacionados

Com dores na coxa esquerda, atacante não viajou com o restante do time do Palmeiras para Presidente Prudente

Gazeta |

A lista de jogadores relacionados de Luiz Felipe Scolari para o clássico contra o Corinthians , divulgada na manhã deste sábado, foi alterada. O atacante Maikon Leite acusou dores na coxa esquerda e não viajou com o restante do time do  Palmeiras para Presidente Prudente.

Segundo a assessoria de imprensa do clube, o jogador sentiu o músculo posterior da coxa ao final do treino recreativo desta manhã e, por isso, se tornou baixa de última hora para o comandante. A novidade foi a inclusão de Fernandão, atacante recém-contratado junto ao Guarani e que já está com contrato regularizado na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícais do seu time em tempo real

Como o apronto para o clássico foi fechado para a imprensa, existe a possibilidade até de Fernandão ter treinado como titular. O reforço, que não constava na relação inicial de Felipão, já seria uma das opções na misteriosa formação pensada por ele para enfrentar o Corinthians.

Quem também não desembarcou com a equipe na cidade do interior paulista foi Paulo Henrique. O lateral direito era uma das alternativas para a lacuna deixada por Cicinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, mas também teria apresentado dores musculares antes da viagem.

AE
Maikon Leite está fora do clássico deste domingo

Leia tudo sobre: maikon leitepalmeirasbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG