Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Maikon Leite e Marcos Assunção projetam vitória contra ex-time

Jogadores do Palmeiras querem vencer clássico deste domingo contra o Santos no Pacaembu

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

No clássico de domingo, Maikon Leite e Marcos Assunção vão reencontrar sua ex-equipe. O atacante jogará contra o Santos pela primeira vez desde que deixou a Vila Belmiro, já o volante faz mais um de seus confrontos contra o time que já declarou ser de seu coração. Hoje no Palmeiras , os dois deixam o passado de lado e exigem uma vitória dentro de casa para se manter na briga pelo topo do Brasileirão.

O experiente volante classificou o empate contra o América-MG como não tão ruim, por se tratar de um jogo fora de casa. O jogador, no entanto, explicou que a vitória passou a ser ainda mais importante após o time ter somado só um ponto em Sete Lagoas.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias em tempo real

“É clássico, um jogo bom. As duas equipes vão querer ganhar. Tivemos um resultado não muito bom, mas também não foi ruim. Quando jogamos fora de casa, é bom somar pontos, independentemente de o jogo ter sido ruim ou não. Agora, temos uma partida contra o Santos difícil em casa. E em casa não podemos desperdiçar pontos”, disse o camisa 20.

Fazendo seu 3º jogo com a camisa do Palmeiras, Maikon Leite pode servir de arma secreta para desvendar alguns mistérios do time de Muricy Ramalho. O camisa 7 espera um jogo difícil e prega atenção com o elenco santista, mesmo com as ausências de Neymar, Paulo Henrique Ganso e Elano.

Coloque seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

“Quando jogamos em casa, adotamos uma postura agressiva e sempre conseguimos sair com a vitória. Mesmo sendo um clássico, não podemos mudar nosso jeito de atuar. Não existe essa coisa de jogo fácil. O Santos não tem só um time, mas um elenco muito forte e preparado. Estive lá até pouco tempo e sei das virtudes de cada um deles. Além disso, o Muricy sabe bem motivar o grupo quando tem um clássico pela frente. Não podemos cair nessa ilusão por eles estarem desfalcados”, explicou o atacante.

Palmeiras e Santos entram neste domingo em campo no Pacaembu. O jogo está marcado para começar às 18h30 e deve ter um público de pelo menos 20 mil pessoas.

Leia tudo sobre: palmeirasmaikon leitemarcos assunção

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG