Atacante foi apresentado no Palmeiras na sexta-feira após ser campeão da Libertadores pelo Santos

Luiz Felipe Scolari já deve escalar Maikon Leite contra o Atlético-GO nesta quinta-feira, no Canindé. O treinador do Palmeiras afirmou, logo após a derrota por 2 a 0 contra o Ceará , que o atacante deve ter condições para poder atuar na 7ª rodada do Brasileirão e fazer sua estreia pelo time do Palestra Itália.

“Pode jogar, sim. Ele já estava jogando pelo Santos, estava em plena forma. Desde que tenhamos dois ou três dias treinando com ele, para ver como ele joga, podemos ver uma situação para ele”, disse Felipão.

Siga o iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

Na 1ª derrota do Brasileirão, o comandante testou todas as possibilidades que tinha no ataque. Inicialmente, ele entrou com Kleber e Wellington Paulista à frente. Depois, deu a chance a Adriano para compor uma linha ofensiva com três atletas. No 2º tempo, o garoto Vinícius recebeu a chance no lugar de Wellington.

Coloque seu time em 1º no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

“Vamos dar a oportunidade a outros que podem me dar um pouco mais. A partir de agora, nada muda. O treinamento, a forma de treinar e com todos os jogadores que possuímos. Vamos ter agora um jogador a mais, que é o Maikon, e vamos continuar a trabalhar para corrigir os erros, que são quase sempre os mesmos”, explicou Felipão.

Na próxima partida, Felipão não deve ter desfalques, a não ser Gabriel Silva e Valdivia, que estão servindo seleções. Luan volta após cumprir suspensão, e nenhum outro jogador tomou o 3º cartão amarelo.

null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.