Camisa 7 do Palmeiras quer o retorno do atacante, mas ele ainda precisa passar por avaliações

A presença de Kleber no treino da tarde desta segunda-feira criou um sentimento de empolgação no Palmeiras . Para Maikon Leite, a volta do "Gladiador", recuperado de dores na coxa esquerda, é motivo de grande satisfação para o começo de uma parceria aguardada por toda a torcida.

"Estou aguardando o Kleber. Se estiver pronto na quinta-feira, vai ser uma boa para o nosso time", afirmou o camisa 7, que fez a estreia com a camisa do Palmeiras na vitória de quinta-feira contra o Atlético-GO.

A notícia de que Kleber participou do treino do Palmeiras nesta segunda-feira anima a torcida, mas a ordem no departamento médico é manter os pés no chão. O "Gladiador" sofrerá novas avaliações antes de uma decisão sobre a escalação.

O tempo de análise é, contudo, confortável. O Palmeiras viaja para a partida contra o América-MG, em Sete Lagoas, somente na quarta-feira, após o treino do período da manhã na Academia de Futebol.

"O Kleber será reavaliado. A ideia foi fazer algo mais leve hoje (segunda-feira), mas não vimos como um teste. Não posso dizer ainda se vai jogar ou não, preferimos esperar os próximos dias", comentou o médico Otávio Vilhena.

Porém, a palavra final da escalação de Kleber está com Felipão. Afinal, logo após enfrentar o América-MG, o Palmeiras terá pela frente o clássico contra o Santos, domingo, no Pacaembu.

Valorização
Mesmo liberado para os treinos com bola, Kleber ainda é alvo de interesse do Flamengo. Até por isso, a diretoria alviverde programou uma reunião para a noite desta segunda-feira com o Gladiador em busca até de uma renovação antecipada do contrato, válido inicialmente até meio de 2015.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.