Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Maicosuel viaja com elenco do Botafogo para Porto Alegre

Mesmo lesionado e com previsão de volta para abril do ano que vem, meia acompanha time em busca do G4

Gazeta Esportiva |

A delegação do Botafogo viajou nesta sexta-feira para Porto Alegre, onde vai encarar o Grêmio, neste domingo, no confronto que pode valer uma vaga na Libertadores de 2011. Mesmo lesionado e com previsão de volta para abril do ano que vem, o meia Maicosuel foi com o elenco para apoiar os jogadores em busca de uma vitória. O "Mago" afirmou que será o jogo do ano para o alvinegro.

"Eu vou saber se meu coração estará bem, pois será um teste. Será a partida do ano para o Botafogo e o time vai fazer de tudo para sair de campo com a vitória", disse.

Ao ser questionado sobre a falta que fez nesta reta final de Campeonato Brasileiro, Maicosuel comentou da falta de um jogador com características semelhantes a sua. No entanto, elogiou o elenco alvinegro por manter a equipe sempre na parte de cima da tabela.

"O grupo sentiu falta foi de um jogador com minhas características, mas quem entrou deu conta do recado. O Joel Santana sabe deslocar jogadores par atuarem de forma parecida. Todos falaram das ausências, mas temos que exaltar a qualidade do elenco, que manteve a equipe entre os primeiros colocados", finalizou.

Leia tudo sobre: botafogocampeonato brasileiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG