Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Maicosuel recebe chance entre os titulares no treino do Botafogo

Jogador formou o ataque com Alex na segunda etapa da atividade. Caio e Willian começaram como titulares

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Pensando na estreia do Botafogo no Campeonato Brasileiro, no dia 22 de maio, contra o Palmeiras, o técnico Caio Júnior comandou uma atividade nesta quarta-feira, no CT João Saldanha, em General Severiano. Com a suspensão de cinco partidas para Herrera, e quatro para Loco Abreu, punidos pela briga generalizada na partida contra o Avaí, pela Copa do Brasil, o treinador formou o ataque titular com os jovens Caio e Willian.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

A novidade ficou por conta do meia Maicosuel. O jogador, que não atua pelo Botafogo desde setembro de 2010, quando sofreu uma séria lesão no joelho, recebeu uma chance entre os titulares na segunda etapa da atividade. Ao lado de Alex, Maicosuel formou o ataque titular e se movimentou normalmente, distribuindo bons passes e arriscando alguns dribles. Caio e Willian foram para o time reserva do treinamento.

Apesar da oportunidade, Maicosuel deve começar o amistoso contra o Friburguense, no próximo sábado, às 16h, em Nova Friburgo no banco. O time titular deverá ser formado por: Jefferson, Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Cortês; Marcelo Mattos, Arévalo, Cidinho e Bruno; Caio e Willian.

Leia tudo sobre: botafogocampeonato brasileiro 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG