O meia do time carioca quer que o time apague a má impressão deixada após o Brasileirão de 2011

selo

O meia Maicosuel enfrentou dificuldades no Botafogo em 2011. Com uma grave lesão sofrida no joelho esquerdo ainda em 2010, o jogador desfalcou a equipe nos primeiros meses do ano e, quando se recuperou, não conseguiu se firmar na equipe. Agora, porém, o jogador está confiante em ter uma temporada de sucesso, longe das contusões.

Leia mais: Jobson polemiza com tatuagem no braço

Maicosuel domina a bola em treino do Botafogo
AE
Maicosuel domina a bola em treino do Botafogo
"O ano passado foi muito duro para mim. Às vezes quem está de fora não entende o que a gente passa. Fiquei nove meses parado e não pude fazer pré-temporada", explicou o meia. "Nem lembro mais da lesão, o que passou, passou. Sou um novo Maicosuel, quero um momento diferente, uma evolução", afirmou.

Confira ainda: Rojas critica Bota e diz que "ficaram com medo de contratá-lo"

Maicosuel iniciou 2012 como titular do Botafogo e foi um dos destaques da estreia no Campeonato Carioca, quando fez um gol na vitória por 3 a 1 sobre o Resende. O próximo desafio é o duelo com o Nova Iguaçu, no Estádio de Moça Bonita. O meia garante não temer o forte calor de Bangu.

E mais: Renato festeja maior liberdade para atacar no Botafogo

"A gente sabe da dificuldade, mas fizemos uma boa pré-temporada. Está todo mundo preparado. Se está calor, está calor para os dois lados. Eles também vão sentir, e aí vai sobressair a técnica, a qualidade. É o que a gente espera que o Botafogo possa fazer no jogo. Sair na frente é importante também pela temperatura. É o que vamos procurar fazer", disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.