Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Maicosuel faz autocritica: "Não estou tão bem tecnicamente"

Meia do Botafogo admite que ainda não reencontrou o bom futebol, após se recuperar de lesão no joelho

iG Rio de Janeiro |

Um dos 'reforços' mais esperados da torcida do Botafogo para este Campeonato Brasileiro era o meia Maicosuel . O meia viveu um drama em 2010, quando rompeu o ligamento do joelho esquerdo, e ficou sete meses sem jogar. Desde seu retorno aos gramados, em amistoso contra o Friburguense, no dia sete de maio, o jogador ainda não conseguiu uma sequência de bons jogos. Critico, ele admite que ainda precisa evoluir, principalmente na parte técnica.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

"Acho que tenho muito mais para acrescentar nessa equipe. Tive uma lesão séria, mas não posso só voltar por voltar, tenho que voltar a jogar bem. Tenho meus objetivos e os objetivos coletivos, ser campeão com o Botafogo. Todo mundo diz que me cobro muito, mas preciso fazer essa análise. Estou bem fisicamente, mas não estou tão bem assim tecnicamente", admitiu o jogador do Botafogo, em entrevista ao programa Arena.

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e convide seus amigos

Maicosuel marcou um dos três gols na partida contra o Coritiba, na quarta rodada. Titular nos cinco jogos do clube carioca até aqui, o meia é o segundo colocado em finalizações certas no Botafogo, com média de 0,5 por partida. O Botafogo é o sexto colocado do Campeonato Brasileiro, com oito pontos em cinco jogos.

Leia tudo sobre: botafogobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG