Meia do Botafogo acredita que lado 'torcedor' de Maurício Assumpção falou mais alto nas reclamações

A declaração do presidente do Botafogo , Maurício Assumpção, que após a derrota contra o Atlético-GO , no último domingo, disse que o time ainda não 'havia aprendido a jogar fora de casa' , continua rendendo polêmica em General Severiano. Após o técnico Caio Júnior se defender, dizendo que discorda das críticas e que o time carioca é ofensivo fora de casa, o meia Maicosuel também analisou os comentários e acredita que o mandatário do clube agiu como torcedor.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

"Não vi a declaração do presidente, mas não tem muito o que falar do Maurício, é um cara que tenho uma relação de amizade bem legal. Sei que é um torcedor do clube e às vezes a pessoa acaba se empolgando. Acho que ele está um pouco equivocado, agiu pela emoção e deixou a razão de lado. Mas entendo, já que os números mostram que fora de casa a gente não tem um aproveitamento tão bom mesmo", declarou o jogador do Botafogo.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Durante a atividade desta terça-feira, o presidente do Botafogo acompanhou o jogo-treino dos reservas com os juniores na beira do gramado. Acompanhado do vice-presidente do clube, André Silva, Assumpção não conversou com o elenco, mas se reuniu com o técnico Caio Júnior durante alguns minutos. Maicosuel comentou sobre a conversa interna realizada antes da atividade e afirmou que o clima no grupo é bom.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

"Só o André Silva veio falar com a gente, passar força, energia, que é o que ele sempre faz. A gente costuma falar que ele é um amigo, não dirigente. Aqui é assim, ninguém precisa ficar sabendo de nada, a gente lava roupa suja internamente e mantém o clima bom, por isso todos querem vir para cá. Não tem problema nenhum, falamos o que pensamos", disse Maicosuel.

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.