Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Maicosuel destaca jogo coletivo na vitória sobre o Atlético-MG

Meia participou do terceiro gol da equipe carioca e saiu de campo bastante aplaudido pela torcida

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

nullAos poucos, o meia Maicosuel vai reencontrado o melhor futebol, após se recuperar de uma grave cirurgia no joelho, realizada no ano passado. Neste sábado, na vitória do Botafogo por 3 a 1 sobre o Atlético-MG , o jogador participou do terceiro gol, deu bons passes e criou boas jogadas. No final da partida, Maicosuel fez questão de destacar que o jogo coletivo do time ajudou em sua boa atuação.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

"Acho que hoje todo o grupo foi bem, não só eu. Quando o time inteiro se ajuda, fica mais fácil de jogar e ir bem. Tive uma melhora na parte técnica na partida de hoje e o importante é que o grupo cresça cada vez mais. É sempre bom jogar bem. Nós sempre procuramos tirar motivação não sabemos da onde, e hoje fizemos um grande jogo", declarou o meia do Botafogo.

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e convide seus amigos

Quem também elogiou o time foi o volante Marcelo Mattos. Porém, o jogador também alertou o gol sofrido nos acréscimos da partida, quando André marcou o gol de honra do time mineiro. "'Não deixamos o Atlético jogar. Mas tomamos o gol no finalzinho, pois estávamos desligados, e precisamos ficar atentos até o fim. Foi uma vitória importe e um bom jogo', disse Marcelo Mattos.

O Botafogo chegou aos 31 pontos com a vitória sobre o Atlético-MG, mas segue na quinta colocação do Campeonato Brasileiro. O Atlético-MG estacionou nos 15 pontos, na 18ª colocação. As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, às 20h15, no Engenhão, pela partida de volta da Copa Sul-Americana.

Leia tudo sobre: BotafogoBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG