Treinador do Botafogo acredita que o meia está mais maduro e deve conseguir espaço com Mano Menezes

Gazeta Press
Treinador do Botafogo acredita que meia buscará espaço na seleção brasileira
O retorno aos gramados do meia Maicosuel emocionou. Após mais de sete meses afastado por uma grave lesão no joelho esquerdo, o jogador voltou a jogar uma partida no último sábado, quando entrou em campo no segundo tempo do amistoso contra o Friburguense e marcou um belo gol. Para o técnico Caio Júnior , o momento da comemoração foi um dos mais importantes na carreira.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

"Foi algo muito especial, um gol que anima. Um dos momentos mais emocionantes da minha vida. Quando vi, estava dentro de campo, comemorando junto. Todos do banco entraram em campo. E ainda tem a mística da camisa sete, que já foi do Garrincha e outros grandes ídolos que passaram pelo Botafogo", disse o treinador.

O belo gol marcado no retorno do meia animou Caio Júnior, que aposta no atacante brigando por um espaço na seleção brasileira. Porém, o treinador evita colocar toda a responsabilidade da recuperação nas costas do jogador, que ainda levará um tempo até recuperar o ritmo de jogo.

"Vejo o Maicosuel mais maduro, mais pronto. Acho que quando ele estiver bem, com ritmo de jogo, vai buscar a seleção do Mano Menezes. Mas ele tem que dividir a responsabilidade, a pressão para decidir os jogos, com outros grandes jogadores, como é o caso do Loco Abreu e te jogadores que chegarão para reforçar o elenco"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.