Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Maicosuel agradece apoio do Botafogo em tratamento de lesão

Meia do Botafogo disse que possui uma dívida eterna de gratidão com o clube carioca e espera voltar no Brasileirão

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237882615429&_c_=MiGComponente_C

Fora dos gramados desde o dia 22 de setembro, quando sofreu grave lesão no joelho, o meia Maicosuel, do Botafogo, não deixa de lembrar dos torcedores botafoguenses durante o processo de recuperação. Com previsão de retorno para o início do Campeonato Brasileiro, o jogador reconhece que tem uma 'dívida' com a torcida e o clube, que realizou um alto investimento para repatriá-lo.

"O que eles me dão de força é impressionante. Eu acho que essa dívida vou ter sempre com o Botafogo, até porque o que eles fazem por mim, a felicidade que me proporcionam não tem preço. Tenho que fazer o que eu sei de melhor. O que esse clube faz por mim é muito difícil alguém fazer", disse Maicosuel.

Com a saída de Lucio Flavio, a ausência de Maicosuel deve ser mais sentida, já que a equipe fica com poucas opções para a posição de armador. Por isso, o jogador trocou a época de férias e descanso por muito trabalho no departamento médico. 

"Foi investido um dinheiro muito grande no Maicosuel, então acho mais do que justo ficar se recuperando para curtir as férias do ano que vem", disse o jogador, que até se confundiu com as competições que o time carioca irá disputar em 2011. "Até cometo ato falho, pois a Libertadores ainda fica na minha cabeça.Esperava e focava minha recuperação na disputa desta competição. Espero voltar para jogar o Campeonato Brasileiro e vamos conseguir a classificação no ano que vem, declarou o jogador.

Leia tudo sobre: botafogocampeonato brasileiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG