Um procedimento cirúrgico foi descartado, mas o brasileiro deve ficar afastado dos gramados de 15 a 20 dias

Não bastasse o gol no último minuto, que decretou a derrota por 1 a 0 para o Olympique de Marselha , a Internazionale voltou para a Itália com mais uma má notícia para sua torcida. O lateral Maicon sofreu uma lesão no joelho direito durante o primeiro jogo das oitavas de final da Liga dos Campeões .

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Lesão no joelho direito tira Maicon do jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões
AP
Lesão no joelho direito tira Maicon do jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões

Quando o time italiano voltou para a etapa final da partida com Nagatomo no lugar do brasileiro, imaginou-se que tratava de mais uma aposta do técnico Claudio Ranieri, que já havia surpreendido ao escalar Zárate ao lado de Forlán, deixando Milito no banco na França. Mas, em entrevista coletiva, o treinador esclareceu que Maicon reclamou de dores.

Leia também: Ameaçado de demissão, Ranieri se irrita com derrota para o Olympique

Ranieri avaliou o problema como grave, mas os exames realizados após o duelo constataram apenas um estiramento num conjunto de tendões de músculos que auxiliam a movimentação do joelho. Um procedimento cirúrgico foi descartado e o brasileiro deve ficar afastado dos gramados de 15 a 20 dias.

Desta forma, Maicon desfalcará a Inter de Milão no jogo de volta da Champions, em 13 de março, além das partidas no Campeonato Italiano contra Napoli, Catania e Chievo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.