Segundo direção da CBF, o lateral perdeu o avião em Belo Horizonte e só chegará em Stuttgart terça

O lateral-direito Maicon perdeu o voo nesta segunda-feira e chegará atrasado a Stuttgart, onde o Brasil disputará um amistoso contra a Alemanha, na quarta-feira, às 15h45 de Brasíli a. O jogador da Internazionale estava de férias em Belo Horizonte e chegou atrasado ao aeroporto para pegar o avião que o levaria a São Paulo, para depois viajar à Europa.

Maicon irá embarcar na noite desta segunda-feira e não chegara a tempo de participar do único treinamento da seleção em Stuttgart. Na Copa América, o lateral começou na reserva, mas virou titular no terceiro jogo contra o Equador, quando o Brasil venceu. Nas quartas de final, contra o Paraguai, ele continuou na equipe, deixando Daniel Alves no banco.

Sem treinar desde 16 de julho, véspera da eliminação para o Paraguai (o jogador estava de férias) é provável que Maicon vá para a reserva no amistoso contra a Alemanha. Como só convocou um lateral-esquerdo, o titular André Santos, era provável que Mano testasse Daniel Alves na esquerda , como opção para o ex-corintiano, que não agradou na Copa América. Isso, agora, deve ser feito durante a partida.

Maicon começou reserva, virou titular na Copa América, mas agora deve voltar ao banco
Getty Images
Maicon começou reserva, virou titular na Copa América, mas agora deve voltar ao banco

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.