"Divulgam coisas que não estão corretas, que são mentiras, mas aqui na Inter estou feliz", disse o brasileiro

selo

De volta à equipe da Inter de Milão , após se recuperar de uma contusão no joelho esquerdo que o afastava dos gramados desde agosto, o lateral brasileiro Maicon desmentiu os boatos de que estaria pensando em trocar de clube no final do ano. O jogador afirmou que é feliz na equipe italiana e que quer cumprir seu contrato, que vai até o meio de 2012. 

"Jamais pensei em sair da Inter, me sinto feliz aqui", garantiu o lateral brasileiro, em entrevista ao site oficial do clube de Milão. "Divulgam coisas que não estão corretas, que são mentiras, mas aqui na Inter estou feliz", completou. 

Maicon demonstrou irritação com uma pessoa que teria fingido ser seu agente para passar a informação à imprensa de que ele estaria insatisfeito na Inter e buscando outro clube. "Disseram que eu sairia, inclusive um representante que não é meu representante, mas não é verdade. Estou trabalhando para seguir contribuindo apenas", afirmou o jogador.

 A imprensa europeia especula há algum tempo sobre uma possível saída do lateral para o Real Madrid, onde voltaria a ser treinado pelo português José Mourinho, ou para o Anzhi Makhachkala, que prometeu não economizar para levá-lo. Como a Inter contratou o brasileiro Jonathan, que também atua na posição, os boatos ganharam força, mas tudo foi negado pelo clube italiano e pelo jogador.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.