Lateral-direito está afastado da equipe há mais de um mês por causa de um estiramento muscular na coxa esquerda

Getty Images
Maicon: lateral reforça elenco da Inter no sábado
O lateral-direito brasileiro Maicon , da Inter de Milão , deve voltar treinar com a equipe neste sábado, um dia antes do confronto com a Fiorentina pelo Campeonato Italiano. O anúncio foi feito pelo treinador do time, Cláudio Ranieri, que também prevê a volta do meia holandês Sneijder .

Veja também: Lesionado, zagueiro brasileiro Lúcio desfalca a Inter por um mês

Maicon sofreu um estiramento de segundo grau em um músculo da coxa esquerda há pouco mais de um mês, durante uma partida contra a Juventus. Mesmo lesionado, Macion permaneceu em campo até o final do jogo.

A Inter de Milão sofreu vários desfalques na primeira metade desta temporada e tem baixo rendimento. Ocupa atualmente a 15ª colocação no Campeonato Italiano , com 14 pontos e pertinho da zona de rebaixamento.

Veja como está a tabela de classificação do Campeonato Italiano

Entre os jogadores que sofreram lesões também está o uruguaio Forlán , que, segundo Ranieri, ainda está machucado e deve permanecer afastado.

A equipe joga na quarta-feira contra o CSKA Moscou pela Liga dos Campeões , torneio em que o time italiano vem tendo melhores resultados. Com dez pontos ganhos, já está classificada para as oitavas de final em primeiro lugar do grupo B.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.