Novo contratado do time paulista afirmou que também pode jogar em uma função mais defensiva no meio-campo

selo

Maicon acredita em sua versatilidade para fazer sucesso no São Paulo
AE
Maicon acredita em sua versatilidade para fazer sucesso no São Paulo
Um dos cinco jogadores apresentados oficialmente nesta quinta-feira, no CT de Cotia, como reforços do São Paulo para a temporada de 2012, o meia Maicon afirmou que aposta em sua versatilidade para se firmar no time titular da equipe comandada pelo técnico Emerson Leão. Para isso, ele coloca fé no fato de que está acostumado a jogar também em uma função mais defensiva no meio-campo.

Leia mais: Perto de vender Marlos, São Paulo tenta repassar Sérgio Mota e Mazola

"Vou trabalhar muito para conquistar o meu espaço. Sei que a concorrência é grande (no meio-campo). Jogo de segundo e terceiro volante, e também como um meia. Vou procurar fazer o melhor", disse o jogador, que pousou para fotos no gramado ao lado dos outros reforços são-paulinos: os zagueiros Paulo Miranda e Edson Silva, o volante Fabrício e o lateral Cortês.

E mais: São Paulo apresenta reforços com camisa de antigo patrocinador

Maicon chega ao São Paulo confiante de que poderá ajudar o time a conquistar ao menos um campeonato em 2012 e encerra o jejum de taças que dura desde o título do Brasileirão de 2008. " São Paulo é um clube grande que sempre briga por títulos. Tem também uma estrutura maravilhosa. Temos de fazer valer tudo isso dentro de campo, com isso a torcida certamente ficará feliz", aposta.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.