Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Magrão se diz confiante para retorno ao gol do Sport

Goleiro vinha sofrendo com dores na coxa. Ele elogiou a chegada do novo treinador, Hélio dos Anjos

Gazeta |

Afastado por três partidas devido a uma lesão na coxa direita, o goleiro Magrão volta confiante aos gramados nesta quarta-feira, diante do Porto, no estádio Luiz Lacerda, pela décima rodada do Campeonato Pernambucano. O Sport é o sétimo colocado da tabela com 14 pontos, enquanto o Porto segue em terceiro, com 18.

"Sei que volto em uma situação delicada, mas estou pronto para poder ajudar. Precisamos do resultado positivo e temos o objetivo de ir a Caruaru e vencer o Porto, mesmo sabendo que não é simples", contou Magrão ao "SportNet".

Ciente da má fase vivida pela equipe, o goleiro acredita que a união do elenco pode reanimar o Sport na temporada. "Quero ajudar a equipe pela situação que ela está. O meu pensamento e o de todos é o de tirar o Sport dessa situação ruim. Queremos que o Sport cresça com as vitórias", continuou.

Magrão ainda aprovou a chegada do técnico Hélio dos Anjos no time, com quem já trabalhou em 2004, no Fortaleza. "O Hélio é um grande profissional e vem para nos ajudar. Espero que ele consiga ir bem e que ele nos ajude a conquistar as vitórias".

Leia tudo sobre: SportCampeonato Pernambucano 2011Magrão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG