Tamanho do texto

Indicado pelo técnico Abel Braga, volante se reunirá com os dirigentes árabes na semana que vem para tentar uma liberação amigável

Um dos jogadores indicados à diretoria do Fluminense pelo técnico Abel Braga, Magrão ficou feliz com o interesse do clube das Laranjeiras. Por meio de sua assessoria de imprensa, o ex-jogador do Palmeiras , atualmente no Al Wahda, dos Emirados Árabes, manifestou sua vontade de voltar ao Brasil e afirmou que seria um prazer voltar a trabalhar com o treinador que o dirigiu no Internacional em 2007 e 2008.

“A felicidade de ser procurado por um clube como o Fluminense é muito grande. Estou com muita vontade de poder voltar a jogar no Brasil e também com um treinador que eu conheço bem. O Fluminense tem um grupo excelente e para mim seria uma honra poder vestir essa camisa”, disse Magrão.

O entusiasmo em defender o campeão brasileiro e voltar a trabalhar com Abel Braga é tão grande, que o volante disse nesta quarta-feira que irá conversar com os dirigentes do Al Wahda para tentar uma liberação amigável. A reunião entre o volante e diretoria do clube árabe deverá acontecer ainda nesta semana.

“Ainda tenho que cumprir uma parte de meu contrato. Mas vou conversar com os dirigentes aqui e tentar a liberação. Conquistei títulos e sempre respeitei demais a camisa do Al Wahda. Acredito que eles irão levar isso em consideração”, espera o jogador.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.