Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Magrão comemora seis anos no Sport

Maior ídolo do atual elenco do time pernambucano já fez ao todo 17 partidas com a camisa rubro-negra

Gazeta |

O maior ídolo do atual elenco do Sport comemorou nesta quarta-feira seis anos no clube pernambucano. Ele chegou à Ilha do Retiro em 2005, vindo do Rio Branco-SP, e de lá pra cá são 317 partidas com a camisa rubro-negra.

Aos 34 anos, o goleiro está satisfeito com o trabalho realizado no Sport, e lembra com carinho de todas as conquistas desses seis anos. "Faço uma análise muito positiva desse meu tempo no Sport. Foram muitas conquistas, como, por exemplo, os cinco estaduais, a Copa do Brasil e um acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro. Tivemos algumas dificuldades como o rebaixamento, mas me vejo como um vitorioso aqui no Sport", declarou o capitão da equipe.

Sobre a atual situação do clube no Campeonato Pernambucano, Magrão é otimista: "Temos que continuar trabalhando e mostrar dentro de campo o nosso futebol. Tenho certeza de que na semifinal nós vamos conquistar o nosso objetivo que é passar de fase. Estamos lutando muito para conseguir mais um título".

Pela primeira partida da semifinal do estadual, o Sport Recife recebe na Ilha do Retiro o rival Náutico, às 16 horas do domingo.

Leia tudo sobre: Campeonato Pernambucano 2011Sportmagrão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG